Caiuá - SP: Vagas para Nível Fundamental Completo

Sexta-feira, 27 de julho de 2007 às 17h52
Caiuá - SP: Vagas para Nível Fundamental Completo

Por meio da Sede da Prefeitura de Caiuá, localizada na Avenida Antônio Marinho, nº 319, até o dia 27 de julho de 2007, das 8h30min às 11h e das 13h às 17h e pelo site: www.consesp.com.br, poderão ser efetuadas as inscrições para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Caiuá. O valor da taxa de inscrição é de R$ 25,00.

Serão oferecidas 11 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde e 1 vaga para Agente de Combate as Endemias. O vencimento é de R$ 387,00 e a carga horária de 40 horas semanais.

Aos portadores de necessidades especiais serão reservados 5% das vagas existentes, das que vierem a surgir ou que forem criadas durante o prazo de validade. Após a investidura do candidato, a deficiência não poderá ser argüida para justificar a concessão de aposentadoria.

O Concurso consistirá em Prova Objetiva, com 10 questões de cada disciplina (Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais e Específicos), totalizando 40 questões. Realizar-se-á no dia 12 de agosto de 2007, das 8h às 10h30min, em locais a serem divulgados através de edital e jornal com circulação no município, com antecedência mínima de 3 dias.

Para efeito de admissão, fica o candidato convocado sujeito à aprovação em exame de saúde, elaborado por médicos especialmente designados pela Prefeitura do município e apresentação de documentos legais que lhe forem exigidos.

Os requisitos e atribuições poderão ser conferidos no edital.

Compartilhe: