CAISM da Unicamp - SP prorroga inscrição do Edital nº. 168/2013 para Médico

Inscrições prorrogadas para Médico Ginecologista - Ultrassonografista na Unicamp! Salário de R$ 3.754,46. Corra e garanta a sua vaga!
Quinta-feira, 1 de agosto de 2013 às 08h39
CAISM da Unicamp - SP prorroga inscrição do Edital nº. 168/2013 para Médico

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, com sede na Avenida Érico Veríssimo, nº 1.251, Distrito de Barão Geraldo, Município de Campinas-SP, CEP 13.083-851, torna pública a prorrogação das inscrições até o dia 9 de agosto de 2013 para o Processo Seletivo nº. 168/2013 para o preenchimento de uma vaga de Médico Ginecologista - Ultrassonografista.

As contratações decorrentes deste Processo Seletivo visam atender às necessidades do Hospital da Mulher "Prof. Dr. José Aristodemo Pinotti"- CAISM, e serão realizadas pela FUNCAMP sob a égide da Consolidação das Leis do Trabalho, com recursos oriundos de Convênio celebrado entre a UNICAMP e a FUNCAMP.

O salário será de R$ 3.754,46 mensais para o CAISM - Hospital da Mulher Prof. Dr. José Aristodemo Pinotti.

Para se inscrever no presente processo seletivo, o candidato deverá entregar os documentos no horário das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, no Setor de Recursos Humanos do Hospital da Mulher "Prof. Dr. José Aristodemo Pinotti" - CAISM, situado à Avenida Alexander Fleming, nº. 101 - Campus Unicamp - na cidade de Campinas-SP.

O processo seletivo será realizado por meio de Análise dos documentos exigidos (eliminatória), Prova escrita objetiva e/ou dissertativa (eliminatória e classificatória), e Entrevista (classificatória).

Os candidatos habilitados após análise dos documentos serão convocados para a prova escrita, por meio de divulgação no site da FUNCAMP (www.funcamp.unicamp.br), ocasião em que será divulgado dia, horário e local da referida prova.

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da FUNCAMP.

Fonte: Fundação de Desenvolvimento da Unicamp

Compartilhe: