Cadastro reserva na Prefeitura de Niterói (CLIN) - RJ

Quinta-feira, 20 de dezembro de 2007 às 17h05

As inscrições para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Niterói-RJ (www.niteroi.rj.gov.br) CLIN - Companhia Municipal de Limpeza Urbana de Niterói serão aceitas até o dia 10 de janeiro de 2008, por meio do endereço eletrônico www.concursofec.uff.br ou nos postos de inscrições contidos no edital, no horário das 9h00 às 16h00.

Haverá cadastro reserva para os seguintes cargos: Gari, Ajudante, Bombeiro Hidráulico, Borracheiro, Coletor de Lixo, Contínuo, Copeiro, Eletricista, Eletricista de Automóveis, Laminador de Fibra de Vidro, Lubrificador, Mecânico de Caixa de Marcha, Mecânico de Manutenção, Mecânico de Máquinas de Pequeno Porte, Mecânico de Máquinas Pesadas, Mecânico de Motores, Mecânico de Veículos à Álcool, Gasolina e GNV, Motorista, Operador de Máquina de Esteira, Operador de Máquina de Pneu, Operador de Máquina Misturadora, Operador de Roçadeira, Pedreiro, Pintor de Parede, Pintor de Automóveis, Soldador, Vigia, Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, Operador de Copiadora, Recepcionista, Telefonista, Agente Administrativo, Agente Contábil, Almoxarife, Fiscal de Limpeza Urbana, Operador de Computador, Programador de Computador, Técnico de Contabilidade, Técnico Administrativo, Técnico de Segurança do Trabalho, Engenheiro de Segurança do Trabalho e Médico do Trabalho. As remunerações oscilam de R$ 387,38 a R$ 1.988,48. A carga horária é de 30 horas semanais para os cargos de Médico do Trabalho e Engenheiro de Segurança do Trabalho e de 44 horas semanais para os demais cargos.

As Provas Objetivas estão previstas para o dia 9 de fevereiro de 2008, nos períodos matutino e/ou vespertino. Envolverá disciplinas Específicas e conteúdos de Língua Portuguesa e/ou Informática. Conforme o cargo desejado, haverá Prova Prática e/ou Capacidade Física.

A divulgação do resultado final está prevista para o dia 29 de fevereiro de 2008. Os aprovados que vierem a ingressar no Quadro de Pessoal estarão sujeitos ao regime Celetista.

Compartilhe: