Cachoeirinha - RS tem processo seletivo suspenso

Prefeitura de Cachoeirinha - RS abre inscrições para 13 vagas no Programa Segundo Tempo do Ministério do Esporte
Segunda-feira, 17 de dezembro de 2012 às 16h26
Cachoeirinha - RS tem processo seletivo suspenso

Ficam suspensas temporariamente as inscrições do processo seletivo 044/2012 da prefeitura gaúcha de Cachoeirinha. A nota foi divulgada no Diário Oficial do Estado.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Cachoeirinha - RS abre 13 vagas de níveis médio e superior

Na próxima semana, entre os dias 17 e 21 de dezembro, a Prefeitura de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado ao preenchimento de 13 vagas e à formação de cadastro reserva de profissionais para o Programa Segundo Tempo do Ministério do Esporte.

Do total de vagas, uma é para Coordenador Geral, uma para Coordenador Pedagógico e 10 para Coordenadores de Núcleo. Para preencher estas vagas os interessados deverão ter a formação em curso superior e experiência na área.

A outra vaga é para Técnico Administrativo, cargo que exige a formação de nível técnico/médio, com experiência comprovada em atividades administrativas.

Os salários oferecidos variam de R$ 900,00 a R$ 2.400,00 em jornadas de 20h e 40h semanais.

Para concorrer basta se inscrever durante o período determinado, no Setor de Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Cachoeirinha, na avenida Flores da Cunha, nº. 2209, das 9h às 17h.

No ato da inscrição, os candidatos deverão entregar as cópias simples e apresentar os originais da carteira de identidade, CPF, PIS/PASEP, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e de inscrição no órgão de classe ou conselho CREF e comprovante de experiência.

Segundo o edital, a comissão de julgamento e seleção avaliará os candidatos atribuindo um ponto para cada três meses de tempo de experiência em atividades lúdicas, recreativas e esportivas com crianças e adolescentes em Projetos Sociais. Os candidatos serão classificados na ordem decrescente da pontuação obtida.

Compartilhe: