Cabeceiras - GO: novo Processo Seletivo para Auxiliar de Serviços Gerais é divulgado

Seleção será realizada mediante aplicação de prova de títulos; veja como participar
Quarta-feira, 1 de junho de 2022 às 16h33
Cabeceiras - GO: novo Processo Seletivo para Auxiliar de Serviços Gerais é divulgado

No estado de Goiás, a Prefeitura de Cabeceiras anunciou aos interessados a realização de seu mais novo processo seletivo de provas e títulos, destinado à contratação imediata de 11 profissionais para atuarem no cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, além da formação de cadastro reserva.

São atribuições do auxiliar de serviços gerais, executar trabalhos de limpeza e conservação em geral, bem como serviços de entrega, recebimento, confecção e atendimento, utilizando os materiais e instrumentos adequados, e rotinas previamente definidas.

Para participar, o candidato deve apresentar a escolaridade exigida para o cargo, sendo: ensino fundamental incompleto, além de disponibilidade para exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.212,00.

Inscrição

Os interessados em participar podem se inscrever acessando de 1º a 7 de junho de 2022, no departamento de protocolos da Prefeitura Municipal de Cabeceiras, situada na avenida Vicente de Paula Sousa, s/nº, Centro, Cabeceiras, Goiás, CEP. 73.870-000.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante etapa única, sendo essa, prova de títulos valendo 100 pontos.

Em casa de empate, terá preferência o candidato que:

  • tiver idade igual ou superior a 60 anos;
  • tiver comprovado maior tempo de experiência profissional na área do cargo pleiteada;
  • tiver maior tempo de participação em cursos de atualização e/ou aperfeiçoamento na área do cargo pleiteado;
  • tiver maior idade;
  • sorteio

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período a partir da data da homologação.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: