Brigada Militar - RS anuncia dois Processos Seletivos com 190 vagas

Oportunidades são de nível médio e superior, distribuídas em Porto Alegre e Santa Maria.
Terça-feira, 7 de janeiro de 2020 às 17h38
Brigada Militar - RS anuncia dois Processos Seletivos com 190 vagas

A Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul anuncia a realização de dois Processos Seletivos, que junto vão preencher 190 vagas, para Soldados Praças de Saúde - PST e Oficiais de Saúde Temporários - OST.

Há 145 vagas no primeiro edital para Soldados Temporários da área da Saúde, Técnico de Enfermagem de nível médio, distribuídas em Porto Alegre (120) e Santa Maria (25).

O outro edital conta 45 vagas para Oficias de Saúde Temporários, de nível superior, que são para a seguintes funções/ localidades: Médico/ Porto Alegre - Unidade de Terapia Intensiva - UTI, Medicina Intensiva (4), Cardiologia ou Clínica Médica Medicina Interna (4); Pronto Atendimento PA, Clínica Médica - Medicina Interna ou Medicina de Emergência (8); Enfermeiro/ Porto Alegre (22) e Santa Maria (7).

As contratações serão pelo prazo de dois anos, podendo ser prorrogadas no máximo uma vez pelo mesmo período.

Para realizar as inscrições é necessário acessar o site www.brigadamilitar.rs.gov.br, a partir das 10h de 8 de janeiro de 2020 até 22 de janeiro de 2020.

Após o preenchimento do formulário de inscrição é necessário imprimir a guia de arrecadação, que deve ser paga em alguns dos correspondentes bancários especificados nos editais em nosso site, cujos valores das taxas são de R$ 85,53 e R$ 195,02.

Conforme cada edital as etapas de classificação são compostas de 4 a 5 fases, sendo elas: 1ª Exame de Saúde, 2ª Exame de Aptidão Física, 3ª Avaliação Psicológica, 4ª Prova de Títulos e 5ª Entrevista Técnica.

Para saber mais detalhes, basta consultar em nossa página eletrônica os editais publicados do Diário Oficial do Estado, nesta terça-feira, 7 de janeiro de 2019.

Compartilhe: