Bonópolis - GO abre Processo Seletivo para 29 vagas

Os candidatos serão avaliados em prova objetiva a fim de testar seus conhecimentos
Segunda-feira, 19 de setembro de 2022 às 09h54
Bonópolis - GO abre Processo Seletivo para 29 vagas

A Prefeitura de Bonópolis no estado de Goiás, divulga Processo Seletivo para preencher 29 vagas e formar cadastro reserva em diversos cargos.

As vagas serão para Motorista Transporte Escolar; Professor Regente (2); Professor de Apoio; Merendeira (2); Porteiro Servente (2); Instrutor de Transporte (1); Auxiliar de Serviços Administrativos (2); Motorista Coletor de Lixo (2); Gari (2); Auxiliar de Serviços Gerais (10); Auxiliar Serviços Gerais-Lavanderia (1); Auxiliar de Serviços Gerais-Jardinagem (2); Tratorista (3).

A fim de atuar nos cargos, é necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos, esteja em dia com as obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, seja brasileiro ou naturalizado, possuam ensino fundamental incompleto, médio ou superior, dentre outros requisitos. Para pessoas que gozam das características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da remuneração será de R$ 1.212,00 a R$ 2.180,00, com carga horária de 30 a 40 horas semanais.

As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas a partir de 26 a 30 de setembro de 2022, na sede da Prefeitura Municipal de Bonópolis, localizada na Rua São José, Quadra 51, Lotes 08 a 10.

Da Seleção

A avaliação se dará por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. A prova está prevista para ser realizada no dia 16 de outubro de 2022 às 8h.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: