Boituva - SP prorroga inscrições do concurso 002/2011

Quarta-feira, 18 de maio de 2011 às 13h06
Boituva - SP prorroga inscrições do concurso 002/2011

A prefeitura de Boituva, São Paulo, informou que as inscrições para o concurso público 002/2011 foram prorrogadas até o dia 27 de junho de 2011, exclusivamente via internet.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vagas para Instrutores em Boituva - SP

Com 17 vagas destinadas a profissionais de Nível Superior para o cargo de Instrutor, a prefeitura paulista de Boituva, a 120 km da capital e com 47.346 habitantes, anunciou a abertura de concurso público para o período de 18 de maio a 5 de junho de 2011, quando serão encerradas as inscrições.

Para concorrer, os interessados devem acessar o site www.grifon.com.br e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 40,00. Caso não possua acesso à internet, o candidato terá disponibilizado postos de atendimento das 8h às 16h. São eles os Telecentro (Rodoviária) e Acessa São Paulo.

As provas objetivas serão realizadas em data, local e horário a serem divulgados em Edital publicado no Diário Oficial do Município e no site da organizadora.

Oportunidades - Instrutor nas áreas de Ballet Clássico, Ballet Baby, Teoria Musical, Canto Coral, Violão, Violino, Sopro Metais, Sopro Madeiras, Percussão e Instrutor de Esportes nas áreas de Futebol Masculino, Futsal Masculino, Tênis de Mesa, Vôlei Feminino, Ginástica Fitness e Condicionamento Físico.

Às pessoas portadoras de deficiência, serão reservadas 5% das vagas.

Serviço - O Acessa SP fica instalado na Biblioteca Pública Municipal, situada na rua José da Conceição Holtz, nº 151, Bairro Residencial Primo.

O prazo de validade do concurso será de dois anos contados da data da homologação de seus resultados e poderá ser prorrogado uma única vez por igual período.

Compartilhe: