Bocaina - SP retifica seleção que credencia professores para o segundo semestre de 2014

Prefeitura de Bocaina/SP retifica Processo Seletivo para Professor Adjunto de Educação Básica. Confira as mudanças e saiba como participar!
Segunda-feira, 4 de agosto de 2014 às 15h11
Bocaina - SP retifica seleção que credencia professores para o segundo semestre de 2014

A Prefeitura Municipal de Bocaina, São Paulo, anunciou a primeira retificação do Processo Seletivo regido pelo edital nº 001/2014, e destinado ao credenciamento de profissionais, para atuarem como Professor Adjunto de Educação Básica (EF - PAEB I - EF).

O documento trata da correção do preâmbulo do documento de abertura, bem como da alteração do prazo de validade da seletiva, que passa a ser o período de vigência da contratação por prazo determinado, conforme a Lei Municipal n.º 2.564, de 27 de maio de 2014.

Os candidatos serão chamados conforme a necessidade da administração municipal, e quando convocados, farão jus à remuneração de R$ 771,00, pelo desempenho de 12 horas semanais.

Para participarem, os candidatos devem possuir licenciatura em Pedagogia ou curso normal superior (Magistério) em nível de ensino médio.

As inscrições seguem abertas de 1º a 6 de agosto de 2014, pelo site da organizadora do certame, www.sigmaassessoria.com.br, mediante o preenchimento do formulário disponível na página, e recolhimento da taxa no valor de R$ 30,00.

O processo seletivo será constituído de prova objetiva, prevista para ser aplicada em 17 de agosto de 2014. O resultado final será válido até o encerramento do ano letivo.

Mais informações podem ser obtidas em nosso site, no documento abaixo da notícia.

Compartilhe: