Biriguiprev - SP anuncia Concurso Público de nível fundamental

É necessário efetuar o pagamento da taxa para efetivar a participação no certame.
Sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018 às 11h35
Biriguiprev - SP anuncia Concurso Público de nível fundamental

Destinado a contratar dois Auxiliares de Serviços Gerais, um novo Concurso Público é realizado pelo Instituto de Previdência de Birigui - Biriguiprev.

Os profissionais devem cumprir com as seguintes atribuições: executar serviços de limpeza do local de trabalho; serviços de copa; serviços de expediente externo, tal como entrega de correspondência, pagamentos em bancos; serviços de auxílio à portaria e recepção; pequenos consertos; substituição de lâmpadas; auxilia na organização e manutenção de arquivos; auxilia no serviço de almoxarifado e patrimônio; outros serviços assemelhados, por ordem do superior imediato, em jornada de 40h semanais e remuneração de R$ 776,05.

As inscrições devem ser realizadas por profissionais de nível fundamental, de forma online, no site ckmservicos.selecao.net.br, até o dia 6 de março de 2018. A taxa é no valor de R$ 19,75.

Como forma de classificação, haverá prova objetiva composta por questões de múltipla escolha de caráter eliminatória e classificatória, prevista para o dia 23 de março de 2018.

Este certame é válido por dois anos e pode ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: