Barra do Turvo - SP abre Processo Seletivo para Professor

A oportunidade é para o cargo de Professor de educação Básica I; confira
Sexta-feira, 6 de maio de 2022 às 10h55
Barra do Turvo - SP abre Processo Seletivo para Professor

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Barra do Turvo, torna público a abertura de inscrições para Processo Seletivo, o qual destina-se a contratação temporária, de um Professor de Educação Básica I - Inglês, bem como a formação de cadastro reserva.

Quando contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 150 horas mensais, referente a remuneração mensal de R$ 2.884,00.

Para concorrer, é necessário ter curso superior, Licenciatura de graduação plena, com habilitação específica em área própria ou formação superior em Língua Inglesa.

Inscrição e Seleção

Os interessados em participar devem comparecer no Paço da Prefeitura Municipal de Barra do Turvo, localizada na Avenida 21 de março, nº 304, Centro, nos dias 11 a 13 de maio de 2022, das 8h às 11h30 e das 14h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos e experiência profissional. Todos os documentos devem ser entregues no ato da inscrição. O resultado final será publicado até o dia 17 de maio de 2022, no site do Município de Barra do Turvo.

Vigência

A contratação será excepcionalmente em contrato temporário pelo período de até 12 meses, podendo ser prorrogável por igual período a critério da Administração.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: