AVAPE - SP divulga retificação do Edital nº. 002/2011

AVAPE - SP abre inscrições para 11 vagas de Médicos em diversas especialidades. Não perca a chance de se candidatar!
Quinta-feira, 1 de dezembro de 2011 às 17h56
AVAPE - SP divulga retificação do Edital nº. 002/2011

Retificação I:

A Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência - AVAPE, no uso de suas atribuições legais, considerando a prerrogativa de alterar a bem do interesse público os atos administrativos de sua discricionariedade, retifica o Edital nº. 002/2011 supracitado:

  • Fica alterado o horário de realização das provas escritas objetivas de múltipla escolha, de que trata o subitem 5.2 do Edital de Processo Seletivo nº. 002/2011, passando para o horário entre 10h e 13h.

O Edital de Processo Seletivo nº. 002/2011 será consolidado de forma a contemplar a alteração decorrente desta retificação.

Esta Retificação entrará em vigor na data de sua publicação.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

AVAPE - SP abre 11 vagas para Médicos em diversas especialidades

A Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência - AVAPE, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Provas para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para os cargos de Médico Anestesiologista (1), Médico ESF (2), Médico Plantonista Ginecologista/Obstetra (2), Médico Plantonista/Obstetra (2) e Médico Plantonista Pronto-Socorro (4).

O Processo Seletivo será realizado sob a responsabilidade da CONSULPLAN, e-mail atendimento@consulplan.com, e compreenderá provas escritas objetivas de múltipla escolha para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório e comprovação de requisitos, que envolverão apresentação de documentos, exames e laudo médico, de caráter apenas eliminatório.

Das Inscrições no Processo Seletivo:

As inscrições serão realizadas somente via Internet, no período compreendido entre 0h do dia 28 de novembro até às 23h59min do dia 22 de dezembro de 2011, no site www.consulplan.net.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 55,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Da Confirmação da Inscrição:

As informações referentes à data, ao horário e ao local de realização das provas (nome do estabelecimento, endereço e sala) e cargo, assim como orientações para realização das provas, estarão disponíveis a partir do dia 9 de janeiro de 2012, no site da CONSULPLAN, devendo o candidato efetuar a impressão deste Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI). As informações também poderão ser obtidas através da Central de Atendimento através de e-mail e telefone (32) 3729-4700.

As provas serão realizadas em Araçatuba-SP, com data inicialmente prevista para o dia 15 de janeiro de 2012 (domingo), em turno único, com duração de 3 horas, com início às 9h.

São de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta do local de realização das provas e o comparecimento no horário determinado.

A validade deste Processo Seletivo é de 2 anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Compartilhe: