Autarquia Educacional de Salgueiro - PE abre 2 vagas para Professores de Direito

Autarquia Educacional de Salgueiro abre seleção pública para contratação de professores de Direito Civil e Processual Civil na FACHUSC, com salário de R$6.000,00!
Quarta-feira, 19 de junho de 2013 às 13h35
Autarquia Educacional de Salgueiro - PE abre 2 vagas para Professores de Direito

A Autarquia Educacional de Salgueiro, Pernambuco, realizará seleção pública simplificada para a contratação temporária de dois Professores para a Faculdade de Ciências Humanas do Sertão Central (FACHUSC).

Os contratados ministrarão aulas nas disciplinas de Direito Civil e Direito Processual Civil. O salário é de R$ 6.000,00 em jornada de 40h semanais.

Para concorrer basta se inscrever até o dia 28 de junho, na sede da Autarquia Educacional de Salgueiro, na rua Maria Adelaide Leitinho, nº. 176, Nossa Senhora das Graças, Salgueiro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.

A seleção pública simplificada constará de avaliação curricular que analisará a escolaridade, exercício de atividades letiva e docente e publicação de artigos, livros, conferencista de palestra, cursos ou trabalhos em congressos, apresentação de trabalhos como autor.

Compartilhe: