Atenção! Concurso Público de Cabedelo - PB com 276 vagas é novamente retificado

Conforme o documento, houve uma redistribuição de vagas ao cargo de guarda metropolitano masculino; confira
Terça-feira, 20 de outubro de 2020 às 17h03
Atenção! Concurso Público de Cabedelo - PB com 276 vagas é novamente retificado

A Prefeitura de Cabedelo, no estado da Paraíba, divulgou recentemente uma nova retificação referente ao Concurso Público que visa o preenchimento de 276 vagas.

Conforme a retificação publicada (retificação VII), houve uma redistribuição de vagas ao cargo de guarda metropolitano masculino, o que não alterou em seu quantitativo geral. Para obter mais informações sobre a retificação, acesse o documento disponibilizado na íntegra em nosso site.

Retificações anteriores

Anteriormente, algumas etapas haviam sido suspensas em decorrência da situação de emergência em saúde pública no município devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Segundo o documento (retificação IV), as provas objetivas chegaram a ser adiadas e remarcadas para o dia 4 de outubro de 2020, já as provas práticas, bem como os testes de aptidão física para diferentes cargos contam com diferentes datas para aplicação.

De acordo com outra retificação publicada (retificação V), devido à um erro no conteúdo programático da prova aplicada ao cargo de bibliotecário, uma nova avaliação foi realizada no dia 18 de outubro deste ano, às 8h30, na Escola Municipal Maria José Miranda Burity.

Já conforme o penúltimo documento (retificação VI) publicado, a banca examinadora informou aos candidatos que fizeram a prova objetiva para o cargo de professor de inglês no dia 4 de outubro, que em função de um erro na diagramação da avaliação nas questões de 36 a 50, uma nova prova sobre este conteúdo será aplicada no dia 25 de outubro, às 8h30, na Escola Maria José Miranda Burity. Vale ressaltar que as questões de 1 a 35 continuam válidas.

Para mais informações, acesse as retificações disponibilizadas na íntegra em nosso site.

O Concurso

São 276 oportunidades em diversas áreas, sendo elas: Agente Comunitário de Saúde (15); Agente de Combate às Endemias (5); Agente de Trânsito (5); Auxiliar em Saúde Bucal (1); Cuidador da Educação Inclusiva (100); Guarda Metropolitana (masculino) (30); Guarda Metropolitana (feminino) (10); Intérprete de Libras (2); Técnico em Auditoria de Controle Interno (1); Auditor de Controle Interno (1); Bibliotecário (1); Professor de Educação Básica I (75); Professor de Educação Básica II - Ciências (3); Professor de Educação Básica II - Matemática (5); Professor de Educação Básica II - Português (5); Professor de Educação Básica II - Inglês (5); Professor de Educação Básica II - Educação Física (5); Professor de Educação Básica II - Artes Visuais (5); Professor de Educação Básica II - História (1); Professor de Educação Básica II - Geografia (1).

As oportunidades para Agente comunitário de Saúde são para as seguintes áreas: Jacaré (2); Ponta do Mato (1); Recanto do Poço (1); Renascer (1); Oceania (2); Centro (1); Jardins (1); Jardim Atlântico (1); Jardim Manguinhos (1); Siqueira Campos (2); Intermares (2).

A carga horária pode variar de 30 a 40 horas semanais de acordo com a função, e a remuneração prevista é de R$1.039,00 a R$ 2.077,50, além de benefícios e gratificações conforme o cargo.

O processo seletivo será constituído por oito etapas, sendo elas: prova escrita objetiva; avaliação de títulos; avaliação médica; prova prática; teste de aptidão física; teste psicológico; investigação social e curso de formação.

E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira as Apostilas Digitais deste certame em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: