Assembleia Legislativa do Ceará abre Processo Seletivo para Advogado

Candidato contratado terá oportunidade de exercer funções em Grupo de Trabalho.
Segunda-feira, 22 de outubro de 2018 às 18h02
Assembleia Legislativa do Ceará abre Processo Seletivo para Advogado

A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará anuncia a abertura de Processo Seletivo que visa a contratação de um Advogado, inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), para exercer funções em Grupo de Trabalho.

Este profissional irá atuar no Escritório de Direitos Humanos e Assessoria Jurídica Popular Frei Tito de Alencar (EFTA) da AL - CE.

Os candidatos deverão encaminhar, pessoalmente, por procuração ou via postal, o currículo, juntamente com contato telefônico, a carta de motivação e comprovação de títulos para a Diretoria Adjunto-Operacional, que fica na sala 202, localizada no edifício sede da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará. O horário de atendimento é das de 9h às 16h30. As inscrições começam hoje, dia 22, e seguem até o dia 26 de outubro de 2018.

Aqueles candidatos que enviarem a inscrição via postal devem se atentar para remeter a documentação digitalizada para o e-mail selecaofreitito2018@gmail.com, conforme exigido pelo Processo Seletivo, dentro do prazo de inscrição.

As vagas serão preenchidas segundo a ordem de classificação final dos candidatos, sendo uma vaga para nomeação e posse imediata e dez vagas para o cadastro de reserva.

Cada candidato será avaliado mediante Análise de Currículos, Títulos comprobatórios e cartas de motivação, conforme determinado edital do Processo Seletivo. Após estas avaliações os candidatos aprovados serão submetidos a uma Entrevista, com data prevista para os dias 5 a 11 de novembro de 2018.

Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura completo do Processo Seletivo em nosso site, disponível para consulta.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: