Assembleia Legislativa - CE realiza Processo Seletivo para Estagiários

Inscrições são aceitas pelo site do CIEE.
Terça-feira, 7 de novembro de 2017 às 12h13
Assembleia Legislativa - CE realiza Processo Seletivo para Estagiários

A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará está recebendo as inscrições do Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação e formação de cadastro reserva de novos Estagiários.

São 22 oportunidades de Estágio nas seguintes áreas: Administração de Empresas; Agronomia; Arquitetura; Biblioteconomia; Biologia; Ciências Atuariais; Ciências Contábeis; Ciências da Computação/ Informática; Ciências Sociais; Comunicação Social/ Jornalismo; Direito; Economia; Engenharia Ambiental/ Gestão Ambiental; Engenharia de Pesca; Estatística; Geologia; Historia; Letras; Pedagogia; Publicidade e Turismo. Dentre o total, existem oportunidades para pessoas com deficiência.

Podem se candidatar estudantes que estejam cursando no mínimo, o 4º, e no máximo, o 7º período/semestre, em regime anual.

A bolsa-auxílio é de R$ 500,00, mais auxílio-transporte referente a passagem estudantil, para desempenhar atividade em jornadas de 20 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 12 de novembro de 2017 pelo site www.ciee.org.br. A classificação será por meio de Prova Objetiva e Entrevista. A primeira etapa será aplicada na data provável de 26 de novembro de 2017.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data da publicação do resultado final. Acesse o edital de completo disponível em nosso site para mais informações.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: