Arsan - SP anuncia novo edital de Processo Seletivo de estágio

As oportunidades são para alunos de nível superior; conheça os detalhes
Segunda-feira, 10 de abril de 2023 às 15h54
Arsan - SP anuncia novo edital de Processo Seletivo de estágio

A Agência Municipal de Águas e Saneamento Básico de Andradina (Arsan), em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio de nível superior.

De acordo com o edital, há oportunidade para os seguintes cursos: Engenharia Civil; Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica; Engenharia Mecatrônica.

Quando admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio no valor de R$ 867,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 14 de abril de 2023 até às 12h do dia 4 de maio de 2023, observando o horário de Brasília - DF, no site do CIEE.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de duas etapas, sendo elas: análise curricular; e entrevista. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O Termo de Compromisso de Estágio deverá ter duração mínima de seis meses.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo, a critério da Arsan, ser prorrogado por até igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: