Aramina - SP abre Processo Seletivo para motorista

Segundo o edital há uma vaga disponível; inscrições seguem até 17 de junho de 2022
Sexta-feira, 27 de maio de 2022 às 10h41
Aramina - SP abre Processo Seletivo para motorista

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Aramina divulga a realização de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a contratação de um profissional para o cargo de Motorista, bem como a formação de cadastro reserva.

Para concorrer a oportunidade, é preciso ter ensino médio completo e possuir Carteira Nacional de Habilitação - CNH, na categoria "D". Ao profissional admitido, irá desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais fazendo jus uma remuneração de R$ 1.372,20.

Inscrição e Seleção

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições via Internet, no site Aplicativa iniciando no dia 30 de maio de 2022 e encerrando no dia 17 de junho de 2022, observado o horário oficial de Brasília/ DF. A taxa de inscrição é no valor de R$ 50,00 e o pagamento deve ser efetuado até o dia 20 de junho de 2022.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva, prevista para o dia 10 de julho de 2022, contendo 30 questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos e de prova pratica.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, a contar da data da homologação do certame, a critério do Município de Aramina.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: