Apodi - RN retifica o número de vagas do edital 002/2013

49 vagas com salários de até 8 mil! Prefeitura de Apodi - RN abre inscrições para profissionais da saúde. Corra e garanta a sua chance!
Sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013 às 15h48
Apodi - RN retifica o número de vagas do edital 002/2013

Em republicação do certame 002/2013, a prefeitura de Apodi, Rio Grande do Norte, informa que o total de vagas passou para 52.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

49 vagas com salários de até 8 mil são oferecidas pela Prefeitura de Apodi - RN

A Prefeitura de Apodi, Rio Grande do Norte, está com inscrições abertas a partir de hoje, 6 de fevereiro, para o processo seletivo destinado à contratação de profissionais para atuarem na Secretaria Municipal de Saúde nos Serviços de Saúde Básica e Especial (CAPS, NASF, Unidades Básicas de Saúde, PSF, Centro de Saúde de Apodi, Sistemas e Programas de Saúde, CEO-Centro de Especialidades Odontológicas, Farmácia Básica, Agente Comunitário de Saúde e Agente de Endemias).

São ofertadas 49 vagas com salários que variam de R$ 800,00 a R$ 8.000,00 em jornadas de 20 e 40h semanais, para os seguintes cargos:

  • Ensino Superior - Médico, Enfermeiro, Dentista, Médico Psiquiatra, Psicólogo, Assistente Social, Farmacêutico, Educador Físico, Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta, Coordenador do SAMU, Endodontista, Protesista e Periodontia;
  • Ensino Médio/Técnico - Técnico de Saúde Bucal e Técnico de Enfermagem;
  • Ensino Fundamental - Agente Comunitário de Saúde e Agente de Endemias.

As inscrições ficarão abertas até o dia 14 de fevereiro, na Secretaria Municipal de Saúde, das 8h às 13h, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e apresentação das cópias da cédula de identidade, CPF, comprovante de residência, diploma ou certificado de conclusão, da escolaridade exigida, inscrição do conselho competente e curriculum vitae ou curriculum lattes.

O processo seletivo será constituído de análise curricular e entrevista para todos os cargos. Além disso, haverá prova prática de digitação para Agente Social.

A validade da seleção será de 12 meses, podendo ser prorrogada pelo período de mais seis meses.

Fonte: Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Norte

Compartilhe: