Aparecida - SP abre processo seletivo para formação de cadastro reserva

Terça-feira, 22 de maio de 2012 às 09h26
Aparecida - SP abre processo seletivo para formação de cadastro reserva

A Prefeitura Municipal de Aparecida divulga realização de processo seletivo destinado à formação de cadastro reserva para as funções de Agente de Combate as Endemias e Agente Comunitário de Saúde (PSF) em diversas comunidades - ambas exigem Nível Fundamental Completo. O certame terá a organização, aplicação e correção feita pela empresa CONSESP - Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais Ltda.

As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, no site www.consesp.com.br, entre os dias 22 de maio e 06 de junho de 2012. O candidato deverá preencher corretamente o formulário eletrônico e imprimir o boleto correspondente à taxa de inscrição no valor de R$ 33,00 para todos os cargos.

Os candidatos serão avaliados através de prova objetiva, composta por 40 questões de múltipla escolha. As provas serão realizadas no dia 17 de junho de 2012, com início às 08h, em locais a serem divulgados posteriormente em edital específico.

Este processo seletivo terá validade de 2 anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por 1 ano, a critério da Administração.

Compartilhe: