Anunciado novo Processo Seletivo da Prefeitura de Pendências - RN

Candidatos serão classificados por meio de análise de currículo.
Sexta-feira, 19 de janeiro de 2018 às 15h54
Anunciado novo Processo Seletivo da Prefeitura de Pendências - RN

A Prefeitura de Pendências no Estado do Rio Grande do Norte anuncia que as inscrições para o Processo Seletivo, que tem como objetivo contratar profissionais da área de Educação abrem no dia 22 de janeiro de 2018.

Os cargos são para: Professor Polivalente; Professores dos Anos Finais e Educação de Jovens e Adultos - 2º segmento das áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História, Geografia, Língua Inglesa, Arte, Educação Física e de Ensino Religioso. Há oportunidade também para Professor de Educação Especial.

A remuneração para Docentes de Nível Médio é de R$ 954,00 e para Nível Superior é de R$ 1.200,00, ambos com jornada de trabalho de 30 horas semanais.

O profissional interessado deve comparecer a sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Idalice Gonzaga Montenegro, nº 33 no Bairro Centro até dia 26 de janeiro de 2018 para efetuar a inscrição e entregar o currículo.

Os candidatos serão classificados por meio de análise de currículo, cujo resultado será valido somente pelo ano letivo de 2018.

Para mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Mariana Santos
Compartilhe: