Anunciadas 475 vagas para a prefeitura de Aracaju - SE

Prefeitura de Aracaju lança processo seletivo com 475 vagas para nível fundamental e médio: inscrições abertas!
Terça-feira, 3 de abril de 2012 às 10h18
Anunciadas 475 vagas para a prefeitura de Aracaju - SE

Com oferta de 475 vagas, a prefeitura sergipana de Aracaju lançou na última semana o processo seletivo 001/2012, destinado a profissionais de nível fundamental e médio.

De acordo com o Executivo local, do total de oportunidades, 130 são para os cargos de Merendeira e Porteiro e 345 para Agente de Apoio Escolar, Cuidador para Educação Especial, Intérprete - Tradutor de Libras, Instrutor de Libras e Cuidador de Creche, com remuneração de R$ 622,00 e jornada de trabalho de 30h semanais.

Os interessados devem se inscrever a partir desta terça-feira, 3, pelo site www.funcab.org e efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 12,44, com prazo final em 24 de abril.

Segundo previsão da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab), organizadora do certame, haverá prova objetiva no dia 27 de maio, composta por 30 questões de língua portuguesa, matemática, história, geografia e conhecimentos gerais do município e estado para funções de nível fundamental e por 40 questões de língua portuguesa, matemática, história, geografia e conhecimentos gerais do município e estado, além de conhecimentos específicos, para cargos de nível médio. Haverá, ainda prova de títulos, com entrega de documentação nos dias 12 e 13 de junho.

Compartilhe: