Amepi - MG divulga abertura de novo Processo Seletivo

Profissional ao ser contratado desempenhará atividades em carga horária de 20 horas semanais e contará com salário base no valor de R$ 4.219,98
Sexta-feira, 27 de novembro de 2020 às 15h00
Amepi - MG divulga abertura de novo Processo Seletivo

A Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Piracicaba (Amepi) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais de nível superior para o cargo de Engenheiro Civil.

Poderão participar da seleção aqueles que atenderem aos requisitos básicos para ingresso, que são: nacionalidade brasileira ou equiparada; gozo dos direitos políticos; quitação com as obrigações militares e eleitorais; nível de escolaridade e qualificação exigida para exercício das atribuições do cargo (nível superior completo e registro no conselho de classe); e idade mínima de 18 anos.

Algumas das atribuições do cargo são: elaborar, executar e dirigir projetos de engenharia, estudando características, preparando planos, métodos de trabalho e demais dados requeridos, para possibilitar e orientar construção, manutenção e reparo em obras e assegurar padrões técnicos exigidos, bem como analisar processos de solicitações diversas, projetos arquitetônicos de loteamentos, projetos de construção, entre outras atribuições.

Ao ser admitido, o profissional irá desempenhar atividades em carga horária de 20 horas semanais e contará com salário base no valor de R$ 4.219,98 ao mês.

Para participar

Os interessados poderão realizar suas inscrições no período de 27 de novembro de 2020 a 3 de dezembro deste mesmo ano, por meio de preenchimento do formulário de inscrição (anexo I do edital).

Seleção

O processo de seleção dos candidatos consistirá em análise curricular e entrevista, que tem data prevista para realização o dia 14 de dezembro de 2020.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações sobre esta seleção, acesse o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: