AME de Mogi Guaçu - SP prorroga inscrição para Médico Reumatologista

AME de Mogi Guaçu - SP prorroga seleção para Médico Reumatologista com salário de R$ 5.945,77 em regime celetista, não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 27 de setembro de 2012 às 17h57
AME de Mogi Guaçu - SP prorroga inscrição para Médico Reumatologista

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, torna pública a prorrogação do processo seletivo para o preenchimento de 1 vaga de Médico Reumatologista, para atendimento às necessidades do Ambulatório Médico de Especialidades - AME de Mogi Guaçu.

Das Inscrições:

A inscrição para a participação no presente processo seletivo poderá ser efetuada pessoalmente em dias úteis, até 26 de outubro de 2012 das 9h às 17h no departamento de Recursos Humanos do AME - Mogi Guaçu, situado na Rua Conselheiro Artur Grilet, nº. 47, Vila Paraíso, Mogi Guaçu-SP e no Recursos Humanos da Funcamp, situado na Avenida Érico Veríssimo, nº. 1251, Campus Unicamp, ou via correio por sedex, para a Avenida Érico Veríssimo, nº. 1251, Campus Unicamp, Campinas-SP, CEP 13.083-970, devidamente endereçados a FUNCAMP e identificados com a função pretendida. Somente serão aceitos os currículos postados até 26 de outubro de 2012.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

AME de Mogi Guaçu - SP abre vaga para Médico Reumatologista

EDITAL 299/2012

Sob a responsabilidade técnico-administrativa da Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp), o Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Mogi Guaçu, São Paulo, anunciou a abertura do processo seletivo 299/2012, destinado ao provimento de uma vaga médica.

De acordo com o AME, a oportunidade é para Médico Reumatologista, com jornada de 22h semanais e salário de R$ 5.945,77. Além disso, o contrato será firmado em regime celetista.

Para concorrer bastará realizar inscrição de 6 de agosto a 28 de setembro das 9h às 17h no Departamento de Recursos Humanos do AME (rua Conselheiro Artur Grilet, nº. 47, Vila Paraíso) e no Recursos Humanos da Funcamp, situado na Avenida Érico Veríssimo, nº. 1251, Campus Unicamp, e apresentar Curriculum atualizado; cópia do RG e CPF; cópia do CRM e cópia do diploma.

Haverá, para todos os participantes, análise curricular, prova escrita e entrevista.

Fonte: www.funcamp.unicamp.br.

Compartilhe: