AME de Limeira - SP prorroga inscrição para Médico-Cirurgião Vascular

AME de Limeira - SP prorroga inscrição para Médico-Cirurgião Vascular, aproveite essa oportunidade imperdível agora!
Quinta-feira, 29 de novembro de 2012 às 16h36
AME de Limeira - SP prorroga inscrição para Médico-Cirurgião Vascular

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP torna pública a prorrogação do processo seletivo para o preenchimento de 1 vaga de Médico-Cirurgião Vascular, destinadas ao Ambulatório Médico de Especialidades - AME de Limeira.

Da Participação:

A inscrição para a participação no presente processo seletivo poderá ser efetuada pessoalmente em dias úteis, até 13 de janeiro de 2013, das 8h30min às 16h30min no Departamento de Recursos Humanos da Funcamp, situado à Avenida Érico Veríssimo, nº. 1251, Campus Unicamp na cidade de Campinas-SP; no Recursos Humanos do AME Limeira, situado à Rua Jandyra Antunes da Silva Rosa, nº. 54, Vila Cláudia, na cidade de Limeira-SP; ou via Correio por Sedex, para Avenida Érico Veríssimo, nº 1251, Campus Unicamp, Campinas-SP, CEP 13.083-970, devidamente endereçados a FUNCAMP e identificados com a função pretendida. Somente serão aceitos os currículos postados até 14 de dezembro de 2012.

Mais informações no endereço eletrônico www.funcamp.unicamp.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

AME de Limeira - SP prorroga inscrição para Médico-Cirurgião Vascular

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP torna pública a prorrogação do processo seletivo para o preenchimento de uma vaga para Médico-Cirurgião Vascular para atuar junto ao Ambulatório Médico de Especialidades (AME) Limeira, São Paulo.

Para concorrer basta que o candidato efetue sua inscrição até o dia 30 de novembro de 2012, das 8h30min às 16h30min junto ao Departamento de Recursos Humanos da Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Avenida Érico Veríssimo, nº. 1.251, campus), responsável pelo certame, ou no setor de Recursos Humanos do AME (Rua Jandyra Antunes da Silva Rosa, nº. 54, Vila Cláudia).

Mais informações no endereço eletrônico www.funcamp.unicamp.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oportunidade para Médico-Cirurgião Vascular no AME de Limeira - SP

PROCESSO SELETIVO - EDITAL 310/2012

Profissionais com residência médica em Cirurgia Vascular ou título de especialista em Angiologia e Cirurgia Vascular que tenham interesse em atuar junto ao Ambulatório Médico de Especialidades (AME) Limeira, São Paulo, devem se inscrever até o dia 31 de outubro no processo seletivo 310/2012.

Segundo consta, a oportunidade é para atuar como Médico-Cirurgião Vascular, com jornada de 22h semanais distribuídas nos períodos diurno, noturno, misto na forma de revezamento ou escala de serviço.

O contrato será firmado em regime celetista e a remuneração prevista é de R$ 5.945,77. De acordo com o AME, o profissional deve ter conhecimentos do Pacote Office - Nível Básico.

Para concorrer basta que o candidato efetue sua inscrição no período estipulado, das 8h30 às 16h30 junto ao Departamento de Recursos Humanos da Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (avenida Érico Veríssimo, nº. 1.251, campus), responsável pelo certame, ou no setor de Recursos Humanos do AME (rua Jandyra Antunes da Silva Rosa, nº. 54, Vila Cláudia), mediante entrega do Curriculum atualizado, cópia do RG e CPF ou carteira nacional de habilitação, cópia do comprovante de registro no Conselho Regional de Medicina e cópia do comprovante de conclusão de residência médica em Cirurgia Vascular ou título de especialista em Angiologia e Cirurgia Vascular. Outra opção é enviar a documentação solicitada por Sedex à Funcamp.

A informação é de que todos os participantes serão avaliados por meio de análise curricular, prova escrita e entrevista.

Fonte: www.funcamp.unicamp.br.

Compartilhe: