AME de Casa Branca - SP anuncia Processo Seletivo para Médico

O candidato deve ficar atento aos meios de confirmação da inscrição.
Segunda-feira, 18 de junho de 2018 às 17h26
AME de Casa Branca - SP anuncia Processo Seletivo para Médico

O Ambulatório Médico de Especialidades de Casa Branca - AME, Estado de São Paulo anuncia a abertura do Processo Seletivo a fim de selecionar candidatos para ocupar os cargos públicos.

Há vagas nos cargos de Médico nas funções de: Gastroenterologista (1), Proctologista (1) e Urologista (1), com jornada de trabalho de até 44 horas semanais, com remuneração de R$ 103,45.

Para quem se interessou pode realizar a inscrição a partir das 8h do dia 20 de junho de 2018 até às 12h do dia 6 de julho de 2018, por meio do endereço eletrônico www.sigmarh.com.br e entregar da ficha de inscrição no AME de Casa Branca Rua Pedro de Toledo, nº 48, Centro, nos dias úteis das 8h às 11h e das 13h às 17h.

O candidato também enviar a ficha junto com os documentos por via postal. é importante lembrar que não haverá cobrança da taxa de participação.

Como forma de seleção este processo seletivo é constituído por prova objetiva, prevista para ocorrer no dia 22 de julho de 2018, podendo ocorrer no período da manhã ou tarde.

Outras informações você encontra no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: