AME abre vaga para Médico Ultrassonografista

Segunda-feira, 18 de junho de 2012 às 12h17
AME abre vaga para Médico Ultrassonografista

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº. 159/2012

O Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Limeira, São Paulo, está com inscrições prorrogadas para o processo seletivo 159/2012, destinado ao provimento de uma vaga médica para Ultrassonografista.

De acordo com o que se verifica em edital o contrato será em regime celetista, com jornada semanal de 22h e remuneração de R$ 5.833,61.

Para concorrer basta que o candidato tenha concluído ensino superior em medicina, possua registro no Conselho de Classe (CRM) e realize inscrição até 20 de junho no Departamento de Recursos Humanos da Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (avenida Érico Veríssimo, nº. 1.251, campus Unicamp, Campinas), responsável pelo certame, das 8h30 às 16h30 ou no setor de Recursos Humanos do AME (rua Jandyra Antunes da Silva Rosa, nº. 54, Vila Cláudia, Limeira).

As avaliações serão por meio de prova escrita, composta por questões de Ultrassonografia Obstétrica e Doppler Obstétrico, Ultrassonografia Ginecológica, Ultrassonografia de pequenas partes; Ultrassonografia Abdominal e Pélvica e Ultrassonografia Músculo Esquelética e conhecimento Office - intermediário. Haverá também, entrevista.

Edital

Fonte: www.funcamp.unicamp.br.

Compartilhe: