Alto Horizonte - GO retifica Processo Seletivo com 90 vagas e Cadastro Reserva

As inscrições foram reabertas no período de 4 a 8 deste mês de julho, além de outras duas etapas tiveram suas datas alteradas; confira mais detalhes
Terça-feira, 5 de julho de 2022 às 16h41
Alto Horizonte - GO retifica Processo Seletivo com 90 vagas e Cadastro Reserva

A Prefeitura de Alto Horizonte em Goiás, declara nota de retificação de Processo Seletivo para o preenchimento de 90 vagas e formação de cadastro reserva em diversos cargos, dentre níveis fundamental incompleto, médio/técnico e superior.

O documento (retificação I) reabre as inscrições pelo período de 4 a 8 de julho de 2022, também foi alterada a data prevista da prova prática para o dia 17 de julho de 2022 e da prova oral para os dias 18 e 19 de julho de 2022.

As vagas serão para Motorista-Transporte Escolar (3); Motorista de Ambulância (8); Motorista Veículos Leves (10); Operador de Máquinas (1); Agente de Limpeza Urbana (45); Agente de Serviços Gerais (10); Educador Físico (2); Técnico em Enfermagem (11). A fim de atuar nos cargos, é necessário que o candidato tenha 18 anos, esteja em dia com obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, possua a escolaridade entre os níveis fundamental, técnico ou superior, e dentre outros requisitos.

O valor da remuneração será de R$ 1.526,70 a R$ 2.603,16, com carga horária de 24 a 44 horas semanais a serem cumpridas, ou em escala de 12x36.

O formulário de inscrição estará disponível no site de Alto Horizonte e o candidato deve entregá-lo junto a seus outros documentos, no Departamento de Protocolo da Prefeitura Municipal de Alto Horizonte, situado à Av. Maracanã, quadra 17, APM 01, Setor Central, das 8h às 11h e das 13h às 16h. Também é possível enviar a documentação no prazo estabelecido, para o email sec.rh@altohorizonte.go.gov.br.

Da Seleção

Os candidatos serão avaliados de acordo com seus documentos e títulos que possuam. Haverá também prova prática para motorista e operador de máquinas e teste oral para o cargo de técnico de enfermagem.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: