ALE - CE anuncia dois novos Processos Seletivos de estágio

As oportunidades são para alunos do quarto ao sétimo semestre de cursos de ensino superior; confira
Sexta-feira, 15 de dezembro de 2023 às 10h50
ALE - CE anuncia dois novos Processos Seletivos de estágio

A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (ALE - CE), em conjunto com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), anunciou a abertura de inscrições para dois novos Processos Seletivos, que tem como objetivo formar cadastro reserva para estágio de nível superior, em Fortaleza.

Segundo os editais, as oportunidades são alunos do quarto ao sétimo semestre das áreas de:

  • Edital nº 01/2023: Administração de Empresas; Biblioteconomia; Ciências Atuariais; Ciências Contábeis; Ciências da Computação/Informática (Análise e Desenvolvimento de Sistemas); Ciências Sociais; Comunicação Social; Design Gráfico; Direito; Engenharia Ambiental/Gestão Ambiental; Engenharia de Produção; História; Jornalismo; Letras; Psicologia; Publicidade e Propaganda; Marketing/Rádio e TV/Cinema.
  • Edital nº 02/2023: Direito.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.722,58.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 18 de dezembro de 2023 até às 12h do dia 2 de janeiro de 2024, observando o horário de Brasília - DF, no site do CIEE. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de: prova online, que ficará disponível para ser realizada durante o período de inscrições; e entrevista e apreciação curricular e do histórico escolar. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site

Validade

Os Processos Seletivos terão validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo, a critério da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, ser prorrogado por até igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: