Agevap - RJ abre vagas e forma cadastro reserva para Técnico de Nível Médio

Estão abertas as inscrições para processo seletivo da Agevap no Rio de Janeiro: venha fazer parte do time de Técnicos de Nível Médio para o Cadastro Ambiental Rural!
Terça-feira, 27 de maio de 2014 às 17h03
Agevap - RJ abre vagas e forma cadastro reserva para Técnico de Nível Médio

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo 002/2014 da Associação Pró-Gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul (Agevap), Rio de Janeiro, destinado à contratação de Técnicos de Nível Médio para execução do Cadastro Ambiental Rural (CAR).

São quatro vagas imediatas, além de cadastro reserva para profissionais com diploma de Técnico Agrícola, Agrimensor, Ambiental, Agropecuário ou Florestal, devidamente registrado no conselho de classe. Além disso, é necessário ter disponibilidade para trabalho eventual aos finais de semana, sendo compensado por banco de horas.

Os contratados receberão salário de R$ 2.000,00 em jornadas de 40 horas semanais, para atuação nas regiões hidrográficas sediadas nas cidades de Volta Redonda, Seropédica, Nova Friburgo e Campos dos Goytacazes.

Para participar da seleção, os interessados devem se inscrever até às 16h do dia 30 de maio de 2014, mediante entrega ou envio postal dos documentos exigidos em edital para a sede da Agevap (Rua Elza da Silva Duarte, nº 48, loja 1A, Manejo, Resende - RJ, CEP: 27520-005).

Todos os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular e entrevista, cuja data deverá ser informada com antecedência.

Este processo seletivo terá validade de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Agevap. Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site.

Compartilhe: