AGEVAP divulga Processo Seletivo com vaga em Petrópolis - RJ

Profissionais com nível médio técnico em meio ambiente, saneamento, agrícola ou florestal podem se inscrever
Terça-feira, 3 de agosto de 2021 às 12h40
AGEVAP divulga Processo Seletivo com vaga em Petrópolis - RJ

A Associação Pró-Gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul (AGEVAP) informa a todos sobre a realização de um novo Processo Seletivo a fim de contratar um profissional por prazo determinado.

O cargo em aberto é Técnico em Recursos Hídricos que oferta uma vaga com jornada de 40 horas semanais e remuneração de R$ 2.331,31.

Profissionais com nível médio técnico em meio ambiente, saneamento, agrícola ou florestal, experiência comprovada, de no mínimo um ano, em atividades relacionadas a recursos hídricos e/ou meio ambiente e CNH categoria B podem se inscrever.

A contratação ocorre no regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), vinculando-se ao Regime Geral da Previdência Social - RGPS, e tem prazo determinado de um ano, com atuação em Petrópolis - RJ.

Interessados em participar, devem se inscrever entre os dias 30 de julho de 2021 a 9 de agosto de 2021, mediante preenchimento do formulário eletrônico.

Deverão ser apresentados no ato da inscrição os seguintes documentos: formulário de inscrição devidamente preenchido; currículo atualizado; documentos comprobatórios de currículo; cópia Simples da Carteira Nacional de Habilitação, minimamente com a categoria B; cópia simples da Cédula de Identidade; cópia simples do CPF - Cadastro de Pessoas Físicas; cópia simples do diploma e/ou certificado de conclusão de curso (técnico/superior/mestrado/doutorado); documentos que comprovem a experiência profissional mínima de um ano na área exigida.

A classificação dos profissionais será obtida mediante análise curricular, com apresentação de currículo, experiência profissional e comprovação de títulos; e entrevista.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a contar da data do ato de homologação do resultado para o cargo/lotação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da AGEVAP e mediante autorização do Comitê Piabanha.

Para mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: