Agevap anuncia Processo Seletivo em Petrópolis - RJ

Seleção oferta remuneração de R$ 6 mil para o cargo de especialista em recursos hídricos; veja como participar
Sábado, 5 de fevereiro de 2022 às 11h37
Agevap anuncia Processo Seletivo em Petrópolis - RJ

No estado do Rio de Janeiro, a Associação Pró-Gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul (Agevap - RJ) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de um profissional, em caráter temporário.

De acordo com o edital de abertura, a vaga é ofertada ao cargo de especialista em recursos hídricos, para atuar na área de instrumentos de gestão de recursos hídricos, na cidade de Petrópolis.

Como requisitos de participação, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível superior completo. Quando contratado, o profissional será beneficiado com uma remuneração mensal no valor de R$ 6.003,63, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 4 de fevereiro de 2022 e serão recebidas até o dia 25 deste mesmo mês e ano, exclusivamente de forma virtual, mediante o preenchimento do formulário eletrônico, disponível na internet.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise curricular, mediante a pontuação da experiência profissional e comprovação de títulos, além de entrevista, prevista para ser realizada no período de 21 a 25 de março de 2022.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, a contar da data do ato de homologação do resultado para o cargo/lotação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Agevap e mediante autorização do Comitê Piabanha.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: