AGERSA - BA anuncia novo Processo Seletivo

Objetivo é preencher vagas para Técnicos de Nível Superior.
Segunda-feira, 21 de maio de 2018 às 09h46
AGERSA - BA anuncia novo Processo Seletivo

A Agência Reguladora de Saneamento Básico do Estado da Bahia (AGERSA) divulga o período de inscrições para o Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais Técnicos de Nível Superior para atuarem temporariamente em contrato de Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).

As oportunidades são para as áreas de Engenharia (7); Economia (2); Direito (2); Contabilidade (4); Administração (2) e Análise de Sistemas (1). Dentro deste total de funções, existem vagas reservadas para pessoas que se encaixem nos requisitos do edital.

Assim que assumirem as funções, os profissionais vão atuar na unidade de Salvador, em jornadas de 40h semanais com remuneração de R$ 1.183,10 ao mês.

Os interessados podem efetuar as inscrições no período de 28 de maio de 2018 a 4 de junho de 2018, diretamente no endereço eletrônico www.agersa.ba.gov.br.

A classificação dos candidatos deve acontecer por meio de avaliação curricular, conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site. Este Processo Seletivo será válido por um ano, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: