AGEHAB - GO torna público novo Processo Seletivo com 14 vagas

Candidatos às oportunidades disponíveis devem ser submetidos à Prova objetiva e Comprovação da experiência profissional.
Sexta-feira, 26 de abril de 2019 às 12h29
AGEHAB - GO torna público novo Processo Seletivo com 14 vagas

Processo Seletivo destinado à contratação por tempo determinado de 14 profissionais em Água Fria de Goiás é anunciado pela Agência Goiana de Habitação S/A (AGEHAB - GO).

As oportunidades disponíveis nesta seleção se encontram nos cargos de Pedreiro "B" (9); Encanador (1); Pintor (2); e Serralheiro (2).

Com carga horária de 44h semanais, os selecionados, com capacitação profissional ou experiência profissional anterior, devem fazer jus à remuneração no valor de R$ 1.559,80.

Os interessados nestas vagas podem efetuar inscrição a partir do dia 29 de abril de 2019, até o dia 3 de maio de 2019, na Prefeitura Municipal de Água Fria, situada na Avenida João Orive Rodrigues, quadra 32, lote 01, Água Fria de Goiás, no horário das 9h às 11h e das 13h às 17h, apresentando os documentos exigidos.

Esta seleção, válida por um ano, compreenderá de Prova objetiva e Comprovação da experiência profissional do candidato. A Prova será aplicada provavelmente no dia 14 de maio de 2019.

Mais informações sobre este Processo Seletivo podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: