Aeronáutica anuncia Processo Seletivo para SMV de Enfermagem

Profissionais de nível superior com experiência de dois podem participar.
Quarta-feira, 6 de novembro de 2019 às 10h24
Aeronáutica anuncia Processo Seletivo para SMV de Enfermagem

Foi anunciado o Processo Seletivo para Serviço Militar Voluntário, da Aeronáutica, que visa o cadastramento, convocação e incorporação de profissionais de nível superior, do ano de 2020.

Esses profissionais devem ter formação superior em Enfermagem, com registro no Conselho Regional de Enfermagem e dois anos de experiência profissional como Enfermeiro, para prestar o Serviço Militar Voluntário.

Podem participar cidadãos brasileiros de ambos os sexos, que não tenham completado 45 anos de idade até 31 de dezembro do ano da incorporação.

As inscrições podem ser realizadas pelo endereço: www.convocacaotemporarios.fab.mil.br das 10h do dia 11 a até às 15h de 18 de novembro de 2019, conforme o edital disponível em nosso site.

Os candidatos serão classificados por Validação Documental VD e Avaliaçaõ Curricular AC; Teste de Avaliação do Condicionamento Físico TACF; Concentração Inicial CI; Inspeção de Saúde INSPAU e Avaliação Psicológica AP e Concentração Final.

O prazo de validade do Processo de Seleção de Profissionais de Nível Superior da especialidade definida neste Aviso de Convocação, com vistas à Prestação do Serviço Militar Voluntário em Caráter Temporário é para o ano de 2020.

Compartilhe: