Adepará - PA comunica abertura do Processo Seletivo com 18 vagas

Os candidatos inscritos nesta seleção, serão avaliados por meio de duas fases, que consistem em análise documental e curricular e entrevista
Segunda-feira, 9 de agosto de 2021 às 12h47
Adepará - PA comunica abertura do Processo Seletivo com 18 vagas

A Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Pará (Adepará) comunicou a abertura do novo Processo Seletivo Simplificado que tem como objetivo à contratação temporária de 18 profissionais de ensinos fundamental, médio e de nível superior.

Há chances nos cargos de Fiscal Estadual Agropecuário Médico Veterinário (2), Fiscal Estadual Agropecuário Engenheiro Agrônomo (1), Agente Fiscal Agropecuário (4), Auxiliar de Campo (9) e Auxiliar Operacional (2), municípios de Abel Figueiredo, Água Azul do Norte, Alenquer, Curionópolis, Ipixuna do Pará, Moraes de Almeida (Itaituba), Novo Progresso, Oriximiná, Pacajá, Paragominas, Santa Luzia do Pará, Santa Maria do Uruará (Prainha), Santarém Novo, Tailândia, Trairão, Viseu e Vitória do Xingu.

Os profissionais, ao serem contratados, deverão desempenhar atividades, em carga horária semanal de 40 horas, com salário mensal no valor de R$ 1.100,00 a R$ 1.937,06.

Procedimento de participação

De forma eletrônica, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 00h00 do dia 11 de agosto de 2021 até às 23h59 do dia 13 do mesmo mês, no site do Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado (Sipros), mediante envio dos documentos comprobatórios especificados no edital. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de avaliar os candidatos inscritos nesta seleção, serão realizadas duas fases de caráter eliminatório e classificatório, compostas por análise documental e curricular, prevista para ocorrer no período de 16 a 17 de agosto de 2021 e entrevista, prevista para ser realizada no período de 25 a 26 de agosto de 2021.

Vale mencionar que para os candidatos aprovados para a etapa de entrevista que não possuem meios eletrônicos ou acesso à internet, serão disponibilizados polos de apoio nos dias e horários a ser divulgado no Sipros.

A seleção terá a validade de 90 dias, a contar da homologação do resultado final do processo seletivo

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: