Açailândia - MA sobe número de vagas na seleção 001/2012

Quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012 às 11h23
Açailândia - MA sobe número de vagas na seleção 001/2012

A prefeitura maranhense de Açailândia informou que passa para 49 o número de vagas abertas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, ofertado no processo seletivo 001/2012.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Açailândia - MA oferece 97 vagas na área da Saúde

Entre os dias 1º e 14 de fevereiro, a Prefeitura de Açailândia, Maranhão, receberá inscrições para o processo seletivo com 97 vagas para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias, sendo 91 imediatas e seis de cadastro reserva.

De acordo com o edital de abertura, ambos cargos exigem que o candidato tenha o Ensino Fundamental completo, mas para Agente Comunitário de Saúde também será necessário residir na localidade de exercício em que for atuar e para Agente de Combate às Endemias será exigida carteira de habilitação na categoria A ou AB para aqueles que optarem pelas vagas destinadas à modalidade itinerante. O salário para todos será de R$ 622,00 em jornadas semanais de 40 horas semanais.

Para participar do processo seletivo, os interessados deverão se inscrever até às 23h59 do dia 14 de fevereiro, no site www.fsadu.org.br/site/concursos, e pagar a taxa de R$ 35,00.

Segundo a Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA, organizadora responsável pelo processo de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de prova de objetiva, com questões sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos, e avaliação de títulos em que serão considerados a formação continuada, curso de atualização na área de saúde, experiência profissional e experiência exercida na área de saúde. A previsão é que a prova de conhecimentos ocorra no dia 11 de março, em local e horário que serão confirmados.

Compartilhe: