Abreu e Lima abre Processo Seletivo com 26 vagas

A avaliação se dará por meio de análise curricular com o intuito de testar a experiência do candidato
Sexta-feira, 3 de junho de 2022 às 15h21
Abreu e Lima abre Processo Seletivo com 26 vagas

A Prefeitura de Abreu e Lima, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, no estado de Pernambuco, abre Processo Seletivo para o preenchimento de 26 vagas para diversos cargos.

Há oportunidades entre os seguintes níveis:

  • Superior: Médico Generalista (15); Neurologista Adulto (2); Neurologista Infantil (1); Infectologista (1); Psiquiatra (1).
  • Médio: Técnico em Enfermagem (6).

A fim de atuar nos cargos é necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos, esteja em dia com obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, possua a escolaridade entre os níveis médio ou superior de acordo com a área escolhida. Para pessoas que atendem às características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da remuneração será de R$ 1.300,00 a R$ 12.000,00, com carga horária de 12x36 ou de 20 a 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas por formulário eletrônico, a partir de 3 a 10 de junho de 2022 até às 23h59, e não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Da Seleção

O candidato será avaliado em etapa única sendo análise de currículo. Os candidatos serão convocados para contratação, obedecendo-se à ordem de classificação, mediante email e telegrama do candidato, informado na ficha de inscrição, sendo ele o único responsável por correspondência não recebida em virtude de inexatidão no endereço informado para Secretaria de Saúde de Abreu e Lima.

A validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: