Abertura de inscrições de Processos Seletivos é divulgada pelo CEFET - MG

Aulas poderão ser lecionadas por profissionais com título de Mestre e também por docente especialista.
Quinta-feira, 25 de maio de 2017 às 14h58
Abertura de inscrições de Processos Seletivos é divulgada pelo CEFET - MG

Em publicação feita hoje, 25, o Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET - MG) informa que amanhã, 26 de maio de 2017, a partir das 9h estarão abertas as inscrições de quatro Processos Seletivos válidos por um ano.

Nos campi Belo Horizonte e Varginha, os docentes com Especialização ou Mestrado irão ministrar, por tempo determinado, as disciplinas de Metodologia Cientifica, Fundamentos da Educação (2); Física (1); História (1); Administração e Gerencia de Estações e servidores, Redes de Computadores, Engenharia de Software, Banco de Dados, e Programação Orientada a Objetos (1), conforme os editais nº 47, 48, 49 e 50.

Os cinco contratados como Professor da carreira do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico irão atuar, em jornada de 20h ou 40h semanais, na Coordenação da Área de Ciências e nos departamentos de Educação, Geografia e Historia e Computação e Engenharia Civil.

Vale ressaltar a todos os interessados que, as inscrições podem ser realizadas no site www.cefetmg.br até às 21h do dia 4 de junho de 2017, como menciona o edital que encontra-se acessível em nossa página.

Em etapas de caráter eliminatório e classificatório, a seleção será constituída por análise de currículo, que deverá ser comprovado na hora da entrevista; prova didática ou escrita; e por fim, entrevista.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: