Aberto Concurso para Professor Assistente na FATEC Mogi das Cruzes

Segunda-feira, 22 de abril de 2013 às 17h39
Aberto Concurso para Professor Assistente na FATEC Mogi das Cruzes

EDITAL Nº 0742/2013

Seguem abertas de hoje (22) até o dia 6 de maio de 2013, as inscrições para o Concurso Público da Faculdade de Tecnologia de Mogi das Cruzes, que visa preencher uma vaga de Professor Associado I. A jornada de trabalho a ser cumprida será de 3 horas aulas, ministrando a disciplina de Libras, no Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos. A contratação será sob o Regime da CLT, com remuneração de R$ 24,66 a hora aula.

Para participar da seleção é necessário ser graduado e/ou pós-graduado na área da disciplina, estando adequado a uma das seguintes situações:

  • Ser graduado e portador de diploma de pós-graduação em nível de mestrado (acadêmico ou profissional) ou doutorado, obtido em programas reconhecidos ou recomendados, na forma da lei, ou;
  • Ser graduado, ser especialista na área da disciplina e possuidor de experiência profissional relevante de pelo menos três anos na área da disciplina após a graduação, dos quais pelo menos a metade em atividades não escolares (docência, direção, coordenação, etc.); experiência na docência computada apenas em nível superior ou na mesma disciplina (ou equivalente), em nível técnico, ou;
  • Ser graduado e possuir experiência profissional relevante de pelo menos cinco anos na área da disciplina após a graduação, dos quais pelo menos a metade em atividades não escolares (docência, direção, coordenação, etc.); experiência na docência computada apenas em nível superior ou da mesma disciplina (ou equivalente) em nível técnico.

As inscrições serão recebidas na FATEC (Rua Carlos Baratino, nº 908, Mogilar, Mogi das Cruzes - SP - telefone 11 4699-2799). No ato da inscrição o candidato precisa apresentar a relação de documentos que consta no edital, juntamente com o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 40,00.

A validade do concurso público será de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: