Abertas vagas para o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Ipuã - SP

Concurso Público em Ipuã-SP: Ajudante de Manutenção, Encanador e mais! Inscrições abertas até 22/03. Não perca essa oportunidade de emprego!
Segunda-feira, 18 de março de 2013 às 15h53
Abertas vagas para o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Ipuã - SP

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Ipuã, Estado de São Paulo, faz saber que será realizado o Concurso Público nº 01/2013 de Provas Objetivas e de Provas Práticas, para provimento dos empregos públicos de Ajudante de Manutenção; Auxiliar de Água e Esgoto; e de Encanador, Leiturista e Reparador de Hidrômetro, que estejam atualmente vagos, dos que vagarem e dos que forem futuramente criados e necessários, durante o prazo de validade deste Concurso Público, o qual se regerá pelas instruções especiais, constantes de editais, sendo os mesmos regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Das Inscrições

As inscrições realizar-se-ão da 0h do dia 18 de março e encerrando-se, impreterivelmente, no dia 22 de março de 2013, às 23h59min, através da internet no endereço eletrônico www.gerencialconcursos.com.br, no link correlato ao Concurso Público, ou sede do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Ipuã, situado na Rua Getúlio Vargas, nº. 804, Ipuã-SP, no horário das 8h30min às 12h e das 13h30min às 17h.

No ato da inscrição o candidato deverá preencher o formulário de inscrição on-line com os dados solicitados, e recolher a taxa de inscrição que será cobrada a título de reembolso de despesas com materiais e serviços, no valor de R$ 30,00.

Das Provas

O Concurso Público constará de provas objetivas que versarão sobre conhecimentos língua portuguesa, matemática, específicos de cada área, e provas práticas (quando for o caso), visando aferir as noções básicas relacionadas com a formação específica relativa ao emprego público.

As provas objetivas serão realizadas provavelmente no dia 21 de abril de 2013, em local e os horários serão publicados posteriormente no edital de convocação das provas objetivas.

A publicação com indicação do local e horário das provas dar-se-á na publicação de avisos na sede do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Ipuã, e será divulgada na internet a título informativo.

O Concurso Público nº 01/2013, terá validade 2 anos, podendo ser prorrogável por igual período, a critério do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Ipuã.

Compartilhe: