Abertas três vagas docentes na Etec de Fernandópolis - SP

Inscrições abertas para concurso público com 3 vagas de Professor de Serviços Jurídicos em Fernandópolis, São Paulo. Venha garantir a sua!
Terça-feira, 5 de novembro de 2013 às 14h44
Abertas três vagas docentes na Etec de Fernandópolis - SP

Entre os dias 6 e 13 de novembro de 2013 estarão abertas as inscrições do concurso público 138/03/2013 da Escola Técnica Estadual de Fernandópolis, São Paulo, no qual há três vagas para Professor no curso de Serviços Jurídicos.

As oportunidades serão distribuídas entre as disciplinas de Noções de Direito Constitucional, Introdução ao Direito Civil e de Sistema Tributário Nacional, com hora-aula de R$ 14,81.

Para participar, o candidato deve atender aos requisitos do certame e realizar inscrição no período indicado, das 8h às 21h, na sede da Escola (avenida Geraldo Roquete, nº. 135, bairro Jardim Paulista). Deve-se preencher ficha e apresentar documento de identidade, bem como cópia do diploma frente/ verso e efetuar o pagamento da taxa de R$ 40,00.

Haverá prova escrita, de caráter eliminatório; prova didática e prova de títulos, realizadas em três diferentes fases.

O concurso será válido por dois anos, a contar de sua homologação e poderá ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes, consulte o edital em nosso site.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: