Abertas duas vagas para Professor na ETEC de Mogi das Cruzes - SP

Quinta-feira, 8 de agosto de 2013 às 16h30
Abertas duas vagas para Professor na ETEC de Mogi das Cruzes - SP

Na próxima quinta-feira, 15 de agosto de 2013, será dado início ao período de inscrições do concurso 015/02/2013 da Escola Técnica Estadual (Etec) "Presidente Vargas" de Mogi das Cruzes, São Paulo. O certame é voltado ao provimento de duas vagas de Professor nos cursos de Agenciamento de Viagem e de Secretariado.

Entre as vantagens apresentadas estão os contratos em regime celetista, a hora-aula de R$ 13,70 e a atuação com as disciplinas de Espanhol Instrumental I e II e de Representação e Comunicação em Língua Estrangeira Moderna - Espanhol I, II e III.

Para concorrer basta realizar inscrição de 15 a 21 de agosto de 2013, das 14h30 às 18h30, na sede da ETEC (rua Adriano Francisco Salgado, nº 30, - Bairro Vila Sud-Menucci), mediante entrega de ficha preenchida, retirada no próprio local, bem como RG e uma cópia frente e verso do diploma. Os requisitos para participar constam detalhadamente no item 1 do edital.

Todos os participantes serão avaliados por meio de escrita, de caráter eliminatório, prova didática e prova de títulos para todos os concorrentes do certame.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: