Abertas duas vagas docentes em cursos da Fatec de Mococa - SP

CPs abertos para Professor Assistente em São Paulo: inscrições até 22 de novembro - não perca essa oportunidade!
Sexta-feira, 8 de novembro de 2013 às 15h30
Abertas duas vagas docentes em cursos da Fatec de Mococa - SP

Teve início nesta sexta-feira, 8 de novembro de 2013, o período de inscrições de dois concursos públicos (CPs) da Faculdade de Tecnologia "Mário Robertson de Sylos Filho" de Mococa, São Paulo, do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, nos quais são disponibilizadas duas vagas para Professor Assistente.

As oportunidades destinam-se a profissionais com mestrado e o valor da hora-aula será de R$ 26,66, assim como o contrato será firmado em regime celetista com período de experiência de 90 dias.

No CP 2476/2013 (PROCESSO CEETEPS Nº. 7659/2013), por exemplo, a vaga fica no curso superior de Tecnologia em Gestão Empresarial (Processos Gerenciais) junto à disciplina de Gestão de Projetos Empresariais da área de Administração. O Docente deve dispor de seis horas-aula por semana, para dedicar quatro delas em sala no período noturno e as demais, à atividade extraclasse.

Mas no CP 2477/2013 (PROCESSO CEETEPS Nº. 7660/2013), o contratado atuará junto ao curso superior de Tecnologia em Agronegócio, também na área de Administração, porém, na disciplina de Marketing. A jornada de trabalho será a mesma do caso anterior, porém, acontecerá no período matutino.

Para participar dos certames, deve-se realizar inscrição de 8 a 22 de novembro de 2013, das 8h às 11h e das 14h às 18h, na sede da Faculdade (avenida Dr. Américo Pereira Lima, s/nº, Jardim Lavínia), com taxa de R$ 40,00. Será exigida documentação solicitada nos editais.

Haverá exames de conhecimentos específicos, didático e memorial circunstanciado, com conteúdo programático em edital, para todos os participantes dos certames.

O prazo de validade dos certames será de dois anos, a contar de sua homologação e poderá ser prorrogado por igual período. Mais detalhes podem ser conferidos nos editais, disponíveis em nosso site.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: