Abertas as inscrições de novo Processo Seletivo do IFPB

São 12 vagas disponíveis, ambas destinadas ao Campus de João Pessoa - PB.
Segunda-feira, 19 de novembro de 2018 às 16h42
Abertas as inscrições de novo Processo Seletivo do IFPB

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) informa a todos a abertura das inscrições do Processo Seletivo de nível superior, que tem como objetivo a contratação de doze Professores Substitutos.

As oportunidades são destinadas ao Campus de João Pessoa - PB, nas seguintes disciplinas: Administração Geral e Empreendedorismo (1); Administração da Produção (1); Artes - Música - Violino/Viola (1); Controle de Processos Industriais (1); Didática (1); Eletrônica e Telecomunicações (1); Eletrotécnica (1); Legislação (1); Mecânica (1); Programação e Banco de Dados (1); Redes de Computadores I (1) e Redes de Computadores II (1).

Para participar, os interessados precisam se inscrever no período de 19 a 29 de novembro de 2018, por meio do endereço eletrônico www.ifpb.edu.br, tendo que confirmar a inscrição mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 100,00.

Os que tiverem as inscrições aceitas serão submetidos à aplicação de duas etapas, composta pela Avaliação Didática e Prova de Títulos, ambas prevista para ocorrerem entre o dias 10 a 14 de dezembro de 2018.

Sendo contratados, os profissionais precisam cumprir jornadas de 40h semanais, com remunerações iniciais no valor de R$ 3.121,76, devendo ser ajustadas, no ato do contrato, conforme a titulação do candidato aprovado e/ou outras previsões legais.

Mais informações sobre esta seleção, com validade de 12 meses você encontra no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: