Abertas 6 vagas para Prefeitura de Amparo - SP

Prefeitura de Amparo-SP abre concurso com 6 vagas para Enfermeiro e Técnico de Enfermagem. Inscrições até 31/01. Não perca!
Segunda-feira, 14 de janeiro de 2008 às 17h19

A Prefeitura Municipal de Amparo-SP (www.amparo.sp.gov.br) abre inscrições para o concurso público para o provimento de empregos atualmente vagos, dos que vierem a vagar e forem necessários à Prefeitura Municipal de Amparo e dos que forem criados durante o prazo de validade deste concurso.

São 6 vagas, sendo 5% dessas para pessoas com deficiência.

A inscrição estará aberta no período de 14 de janeiro de 2008 a 31 de janeiro de 2008, no horário das 8h00 às 12h00, nos dias úteis, na Central de Atendimento da Prefeitura, sito à Praça Monsenhor João Baptista Lisboa, nº 50, Centro - Amparo-SP.

O concurso constará de prova escrita e títulos para Enfermeiro - P.S.F., e somente prova escrita para Técnico de Enfermagem.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior - Taxa de inscrição de R$ 30,00: Enfermeiro - PSF (2);
  • Nível Médio - Taxa de inscrição de R$ 15,00: Técnico de Enfermagem PSF (4).

A prova escrita realizar-se-á no dia 10 de fevereiro de 2008, às 9h00, em local a ser determinado em imprensa oficial e no site da Prefeitura, juntamente com edital de homologação das inscrições.

Os candidatos deverão comparecer ao local com uma hora de antecedência, sendo que às 8h30, os portões serão fechados e não será permitida a entrada de nenhum candidato após esse horário, sob hipótese alguma.

A data para a apresentação dos títulos será informada no Jornal Oficial de Amparo.

O prazo de validade do presente concurso é de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: