Aberta vaga para Técnico Químico no Instituto de Química da Unicamp - SP

Quarta-feira, 12 de setembro de 2012 às 13h04
Aberta vaga para Técnico Químico no Instituto de Química da Unicamp - SP

EDITAL ABERTURA nº 63/2012

A Diretoria Geral de Recursos Humanos da Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP, por intermédio da Divisão de Planejamento e Desenvolvimento, torna pública a abertura de inscrições no Processo Seletivo Público para a função de Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão - Técnico Químico da Carreira de Profissionais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão.

O Processo Seletivo Público destina-se ao preenchimento de 1 vaga para atuar junto ao Instituto de Química - IQ, bem como as que porventura vierem a surgir durante o seu prazo de validade na UNICAMP.

O salário inicial da função em disputa será de R$ 2.058,32, correspondente ao nível de complexidade 03-A da Carreira de Profissionais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão.

Das Inscrições

A inscrição on-line será efetuada via internet, no endereço eletrônico www.dgrh.unicamp.br, e solicitada no período entre 8h do dia 10 de setembro de 2012 e 17h do dia 24 de setembro de 2012, observado o horário de Brasília-DF.

O boleto bancário estará disponível para impressão e pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 42,00, após a conclusão do preenchimento da ficha de solicitação de inscrição e currículo on-line. O pagamento deverá ser efetuado até o primeiro dia útil subsequente ao último dia do período destinado ao recebimento de inscrição via internet.

A UNICAMP/DGRH disponibilizará um posto de atendimento para a realização da inscrição, on-line, para os candidatos que não possuem acesso à internet, nos dias 10 a 14, 17 a 21 e 24 de setembro de 2012, das 9h às 12h e das 14h às 16h na Seção Pessoal e Expediente Geral - Sala D-343, Rua Josué de Castro, s/nº., Instituto de Química/UNICAMP - Cidade Universitária "Zeferino Vaz" - Distrito de Barão Geraldo - Campinas-SP.

O processo seletivo público constará das seguintes etapas:

  • Prova Escrita Objetiva (eliminatória e classificatória);
  • Prova Escrita Dissertativa (eliminatória e classificatória);

A aplicação das etapas de provas poderá ocorrer em dias úteis, sábados e domingos.

A divulgação do dia, horário e local de realização das Provas Escrita Objetiva e Escrita Dissertativa, bem como a confirmação do dia de realização das provas, será no dia 11 de outubro de 2012 no Diário Oficial do Estado e pela internet.

Os candidatos deverão comparecer ao local das provas com antecedência mínima de 30 minutos à hora estabelecida para seu início, munidos de lápis, caneta azul ou preta e borracha, e somente será admitido às provas o candidato que exibir, no ato, documento de identidade original com foto. Não serão aceitos documentos ilegíveis, não identificáveis e ou danificados.

Todos os atos e editais referentes a este processo seletivo público serão divulgados no Diário Oficial do Estado e no site.

O processo seletivo público terá validade de 1 ano a contar da data de publicação do edital de homologação em Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: