Aberta vaga para Professor Assistente na Fatec de Pindamonhangaba - SP

Fatec Pindamonhangaba abre inscrições para concurso público de Professor Assistente de Tecnologia em Manutenção Industrial. Venha participar!
Quarta-feira, 18 de dezembro de 2013 às 13h56
Aberta vaga para Professor Assistente na Fatec de Pindamonhangaba - SP

A Faculdade de Tecnologia de Pindamonhangaba, São Paulo, do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, está com inscrições abertas para o concurso público 2986/2013. O objetivo é a contratação de um Professor Assistente para o curso superior de Tecnologia em Manutenção Industrial.

O Docente atuará em regime celetista junto às disciplinas de Gestão da Qualidade e de Gerenciamento e Conservação de Energia das áreas de Mecânica/ Civil/ Ambiental/ Produção. Como remuneração receberá R$ 26,66 por hora-aula e terá jornada de seis h/a por semana.

Para participar da seleção deve-se possuir titulação correspondente ao cargo e realizar inscrição na sede da Fatec (Rodovia Vereador Abel Fabrício Dias, nº. 4.010, Água Preta), das 9h às 17h, de 18 de dezembro de 2013 a 1º de janeiro de 2014, de segunda a sexta-feira, apenas em dias úteis. É exigida a entrega de documentação listada em edital e o pagamento da taxa, no valor de R$ 40,00.

Haverá exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado. O conteúdo programático das avaliações pode ser verificado no edital completo.

A validade do concurso é de dois anos, a contar de sua homologação e poderá ser prorrogada por igual período. Para mais detalhes, consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: