Aberta vaga para Professor Assistente na Fatec de Mauá - SP

Fatec de Mauá abre concurso público para Professor Assistente nas áreas de Física, Química, Materiais e Metalúrgica - Inscrições até 8 de junho!
Segunda-feira, 27 de maio de 2013 às 14h50
Aberta vaga para Professor Assistente na Fatec de Mauá - SP

Edital nº 0983/2013 - Processo CEETEPS nº 3762/2013

A Faculdade de Tecnologia de Mauá, está recebendo inscrições para o Concurso Público, que tem como objetivo a contratação de um Professor Assistente, para atuar nas áreas de Física, Química, Materiais e Metalúrgica, junto aos Cursos Superiores de Tecnologia em Polímeros e Fabricação Mecânica.

O docente irá ministrar aulas nas disciplinas: Introdução aos Fenômenos de Transporte; e Reologia Básica; A contratação do candidato aprovado irá ocorrer sob o regime celetista, e a remuneração será de R$ 24,66 por hora-aula.

As inscrições serão recebidas no período de 25 de maio a 8 de junho de 2013, na Fatec de Mauá, localizada na Avenida Antônia Rosa Fioravanti, nº 804, Fausto Morelli. O horário de atendimento será das 8h às 12h e das 13h às 15h. A taxa de inscrição é de R$ 40,00.

Os candidatos que tiverem as inscrições deferidas, serão submetidos a Exame Didático, Exame de Memorial Circunstanciado e Exame de Conhecimentos Específicos. O programa da disciplina e a bibliografia utilizada, estão discriminadas no Anexo do Edital.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: