Aberta vaga para Docente na Fatec de Capão Bonito - SP

Inscrições abertas para Concurso Público de Professor Assistente de Agronomia na Fatec de Capão Bonito - SP! Confira detalhes no edital.
Segunda-feira, 20 de maio de 2013 às 14h12
Aberta vaga para Docente na Fatec de Capão Bonito - SP

Edital nº 0910/2013 - Processo CEETEPS nº 3209/2013

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público da Faculdade de Tecnologia, de Capão Bonito - SP, que visa a contratação de um Professor Assistente, para atuar junto ao Curso Superior de Tecnologia em Agroindústria.

Segundo dados do edital, o docente irá ministrar aulas na Área de Agronomia/ Alimentos/ Ciências Biológica/ Química, na disciplina de Análise Sensorial, com carga horária de 4h, e remuneração de R$ 24,66 por hora-aula.

Os candidatos interessados em se inscrever, devem comparecer no período de 18 de maio a 1 de junho de 2013, na Secretaria Acadêmica da Fatec de Capão Bonito, localizada na Rua Amantino de Oliveira Ramos, nº 60, Terras do Embiruçu. O horário de atendimento será das 9h ás 12h e das 13h às 17h.

Haverá Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado, para os docentes que tiverem as inscrições deferidas. O programa e a bibliografia dos exames, estão discriminados no Anexo do edital.

Este certame terá validade de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: